Fique ligado no novo cronograma para abertura de processo de dispensa de disciplinas.
Dia 20 de setembro de 2017 é o último dia para entrega da documentação.

1º Encontro de Internacionalização da POLI

"Integração: Internacionalização, Empresas e Universidade"

Junho de 2017

No próximo dia 02 de JUNHO a Escola Politécnica realizará o seu 1º Encontro de Internacionalização, que tem por objetivo o debate e a troca de experiência com os alunos da Poli e com toda a comunidade acadêmica da Escola Politécnica sobre a importância da internacionalização na Universidade, do Intercâmbio e do impacto de ambos na formação acadêmica e no mercado de trabalho.

O evento tem como tema "Integração: Internacionalização, Empresas e Universidade" e terá início às 13 h no Auditório André Rebouças (sala D-220), logo após a palestra de divulgação do Duplo Diploma das escolas Paristech.

Na programação teremos a participação de representantes da Empresa Francesa Thales e dos ex-alunos e financiadores da Bolsa A3P de Intercâmbio Acadêmico, Raphael Sodero e Daniel Spilberg, além dos alunos estrangeiros na Poli e dos nossos intercambistas.

Na Mesa Redonda, nossos convidados irão discutir a respeito do intercâmbio, estágio e emprego. Nossos alunos estrangeiros debaterão sobre formação acadêmica e estágio nas suas universidades de origem e também teremos a participação dos intercambistas, que falarão das suas experiências em outros países.

Programação:

• 12 hs - Palestra de Divulgação do Duplo Diploma nas Escolas Paristech
  • 13 hs - Abertura e Mesa Redonda: O impacto do Intercâmbio na Empregabilidade (estágio e emprego)
  • Empresa Thales Oportunidades de estágio na Empresa Thales
  • 15 hs - Sessão de Posters com Alunos Intercambistas da Poli para conversar com os alunos interessados
  • 16 hs - Debate com alunos estrangeiros: "Como o estágio está integrado à sua formação acadêmica?"

Formulário de Inscrição para emissão de certificados